terça-feira, 4 de agosto de 2015

SERUM TERMOATIVADO DA ACQUAFLORA

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje eu gostaria de dar uma dica de produto para cabelo: o Sérum Termoativado da Acquaflora.


Há alguns anos atrás, eu pintava o meu cabelo de preto azulado, pintei por uns 4 anos. Adorava a cor e o brilho.
Só que o preto envelhece um pouco, e eu já estou com 35 anos, queria clarear o cabelo para me deixar mais jovem. Então resolvi fazer mechas, só que clarear um cabelo que está preto azulado não é fácil, tem que ser aos poucos, e com tanta química no cabelo e fazendo escova e chapinha toda semana, meu cabelo ficou muito ressecado e quebradiço.

A solução foi hidratar ao máximo o cabelo para ele voltar a ser saudável novamente.

Foi aí que resolvi experimentar o Sérum Termoativado da Acquaflora, já uso esta marca há 8 anos e não troco por nada, é muito boa.

Sérum Termoativado da Acquaflora é anti frizz, possui filtro solar e protege os cabelos do calor do secador ou prancha e uniformiza pontas secas, desgastadas e duplas, promovendo disciplina , elasticidade e maciez.

Eu passo uma pequena quantidade nos cabelos molhados antes da escova.

Eu comprei na Drogaria Retiro (Volta Redonda) por R$ 28,70.

Valeu o investimento, adorei o resultado!

Espero que vocês tenham gostado do post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...