sábado, 28 de junho de 2014

UNHA DA SEMANA - FRANCESINHA

Postado por: | | Comentários:

Olá pessoal!

Hoje eu queria mostrar para vocês a minha unha da semana, ou poderia chamar de “Unha do Fim de semana”, é porque ela só dura no final de semana rsrsrs. Quando chega na segunda-feira já está tudo descascado, porque segunda é dia de lavar roupa e dar aquela geral na casa. Mas não é por este motivo que irei me descuidar, certo?

Eu mesma faço a minha unha, tenho um filho pequeno e não tenho com quem deixá-lo e levá-lo para o salão nem pensar, ele não pára, cheio de saúde, graças a Deus né!

Minha mãe lá num passado distante, digamos na minha infância, foi manicure e eu aprendi com ela. Eu sou um verdadeiro fracasso para fazer desenhos artísticos, mas eu os amo de paixão. Tirando os desenhos, faço minha unha bem direitinha.

Eu sou bem básica, não gosto muito de cores tipo verde, azul (que está tão na moda). Gosto de francesinha, vermelho, vinho e tons pastéis.

Hoje estou de francesinha. Usei Leite de Coco da Colorama (tem que ter um cuidado especial com ele, pintar direitinho para não manchar, mas é o meu predileto, não gosto de francesinha transparente), para a francesinha eu usei o Branco da Impala e para dar um toque diferente eu passei por cima o Glitter Prata da Colorama. Ficou simples, mas muito bonito. Gostei do resultado!


Espero que vocês tenham gostado deste post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...