segunda-feira, 7 de julho de 2014

FRALDAS, LENÇOS UMEDECIDOS, ETC. - PARTE 1

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

O Post de hoje é de grande utilidade para as mamães de primeira viagem.

Quando eu estava grávida, ficava muita perdida na hora de comprar os produtos em que usaria no meu filho, há uma variedade muito grande de produtos para bebês. 

Certa vez publiquei no meu Facebook perguntando qual seria a melhor pomada para assaduras e recebi uns 40 comentários com diversas opções de pomadas, e como resultado continuei com muitas dúvidas rsrsrs.


O intuito aqui é tentar ajudar para que você não gaste dinheiro desnecessariamente. 

Os produtos que falarei posteriormente são populares, você não encontrará nenhum produto importado, sofisticado e sim produtos que você possa achar em qualquer farmácia ou loja especializada.

É uma experiência pessoal, portanto, o produto que causou alergia no meu filho não significa que causará no seu, porque isso varia de criança para criança.

Outro ponto que eu gostaria de ressaltar , quando você for comprar fraldas divida o valor do pacote pela quantidade de fraldas que vem no pacote, para você saber qual o valor unitário de cada fralda e poder comparar preços de uma fralda para outra.

Às vezes é mais vantajoso comprar a caixa de fraldas, geralmente sai mais barato, mas sempre fazendo esta conta, ok?

Também é válido comprar pela internet, muitas vezes, também é mais barato.

Quanto aos lenços umedecidos, é mais válido comprar o pacote maior, sai mais barato, já que você vai gastar bastante.


Lenço umedecido tem que ter um cheirinho bom, mas suave e não pode ser muito seco, senão você terá que gastar muito mais na hora de fazer a limpeza. 

Nem sempre vale a pena comprar o lenço umedecido mais barato, certa vez comprei em uma loja um balde com muitos lenços e um preço ótimo, quando fui abrir em casa era fino demais, lenço tem que ser grosso e bem úmido, se for muito fininho você gastará muitos e o barato sairá caro.

Segue abaixo a minha experiência com os produtos para bebê:

Linha de Produtos Natura Mamãe e Bebê


É maravilhosa! Eu comprei a linha completa, o cheirinho da linha também é muito bom. A Mala que vem no kit que achei um pouco fraca, já que quando você sai com o seu bebê tem que carregar “a casa inteira”, mas tem várias repartições, e isso é ponto bom numa mala de bebê, lembre-se disso quando for comprar a sua.

Shampoo e Lenço Umedecido Johnson's Baby – Hora do Sono


Para mim a Linha Hora do Sono é a melhor que tem, cheirinho inigualável.

É a linha que o meu filho usa atualmente.

Lenço Umedecido Huggies
Cheirinho muito bom, porém um pouco seco.

Pomada para assaduras Hipoglos



O cheiro dela não me agrada muito, mas ela gruda bastante, para dormir é ótima, protege bem o seu bebê.

Pomada para assaduras Hipoglos Amêndoas


Para mim é a melhor, cheiro agradável e fixa bem na pele.


Pomada para assaduras Turma da Xuxinha


O cheiro é muito agradável, mas sai facilmente.

Copo de água com válvula



A melhor invenção, não vaza nada, vale a pena comprar, tem em qualquer farmácia, eu uso o da Lillo.

Fraldas Descartáveis

Turma da Mônica Supreme Care Soft Touch




É a melhor da Linha da Turma da Mônica, é diferenciada, pois tem para meninos e meninas.
Uma dica: Utilize no seu bebê, à noite, as fraldas que possuem maior duração (tipo 10 a 12h de absorção), elas são mais caras, mas você não terá problemas de vazamento. E as fraldas mais simples (que são mais baratas) durante o dia, porque aí tem como você ficar supervisionando se está cheia ou não.

Huggies Turma da Monica Conforto Dia e Noite


O nível dela é intermediário, mas muito boa também.

Dá para usá-la à noite também e é mais barata que a Supreme Care Soft Touch.

Huggies Turma da Mônica Tripla Ação

É a mais simples e barata da linha, eu uso durante o dia. É confortável também.

Nova Cremer

Meu filho não se adaptou, deu assaduras. Também não achei muito confortável.

Pampers Supersec
Eu gosto mais das fraldas Pampers do que as da Turma da Mônica, mas uso as fraldas da Turma da Mônica sem problemas, são boas, mas não tão confortáveis quanto às das Pampers.

A Pampers Supersec é a mais simples da linha, mas muito boa, super confortável.

Pampers Total Confort e Premium Care



São as fraldas tops da linha Pampers, maravilhosas, sem comentários, porém mais caras.

Se você conhece alguma mamãe de primeira viagem ou futura mamãe indique este post.

Espero que você tenha gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...