quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONHEÇA A HISTÓRIA DA MOÇA QUE VEIO DE UMA FAMÍLIA HUMILDE E SE TORNOU DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY - VIVIANE XAVIER

Postado por: | | Comentários:


Minha história começa assim...


A saga incessante de algo que me realizasse como pessoa, como profissional... 

Venho de uma família humilde, por isto iniciei minhas atividades profissionais aos 16 anos, de lá para cá não parei mais. 
Pois bem aos 18 anos, tive a oportunidade de entrar numa empresa bem conceituada de engenharia, porém como secretária, lá tive a honra de conhecer pessoas que me ajudaram a mudar minha vida. 



Havia dentro de mim uma chama muito grande de vencer, de dar orgulho para minha família e principalmente para mim, pois sempre sonhei muito. 



Dentro desta empresa busquei através dessas pessoas, conhecimento da parte técnica de engenharia, onde trabalhei por longos 6 anos e me formei como Técnica em Mecânica, mas ainda não encontrava dentro de mim a felicidade de pertencer ao grupo das pessoas realizadas, pois bem, uma pessoa nada vaidosa e cheia de problemas de acne na pele, fui presenteada com uma sessão de cuidados com a pele Mary Kay, através dessa sessão fiquei encantada com a qualidade dos produtos, após adquiri-los e começar a usar, percebi que este mundo dos cosméticos cada vez mais crescia, mas não havia interesse dentro de mim em fazer este trabalho, até que minha mãe iluminada por Deus, pediu durante alguns meses meu ingresso na empresa para ajudá-la, mas mesmo assim relutei, como uma pessoa que não desisti nunca, a mesma conseguiu me convencer e finalmente abri as porta para a Mary Kay entrar. 





Minha mãe com alguns problemas de saúde não pôde continuar e eu assumi... trabalhando, cursando o técnico e dando consultoria de Mary Kay, levei isto por quase 1 ano e fui me interessando cada vez mais por esta empresa onde descobri este fantástico mundo ROSA que me encantava a cada dia. 



Vendo o que ela poderia proporcionar a mim e a minha família no futuro, e além de tudo isso, apaixonada por seus pilares que são Deus (sua fé) em primeiro lugar, sua família em segundo e seu trabalho em terceiro, fui me dedicando cada vez mais e até que me tornei Diretora de Vendas Independente Mary Kay.



Isso com a ajuda de Deus que me fortalece e me abençoa a cada dia. Hoje como Diretora, levo comigo a realização dos sonhos de cada consultora que desenvolve este negócio comigo e que esta em crescimento constante. Empresa essa que, me faz ver o valor a cada dia das coisas e das pessoas, que me transforma como pessoa e profissional a cada segundo. 



Busco realização dos sonhos de minha equipe, busco vê-las felizes e com isso as bençãos chegam até mim, me fazendo desfrutar de ganhos ilimitados, de viagens internacionais e nacionais, dentro tantas coisas mais. Sonhar é meu lema de todos os dias e viver estes sonhos é minha maior chama que arde em peito, portanto acordo e durmo sonhando, lutando e realizando.

Fotos de viagens e presentes, frutos de muita dedicação
e esforço da Viviane Xavier

 







Se você deseja mudar de vida, 
se realizar profissionalmente ou ter uma renda extra, 
entre em contato com a Viviane Xavier! 

Telefones: (21) 97968-4300 
Email: vivianecavalcantex@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/viviane.marykay.35

Viviane Xavier

2 comentários:

  1. Vivi Linda!
    Parabéns por sua trajetória de sucesso, te desejo ainda mais, pois vc merece por todo esforço e dedicação que tem ao seu trabalho e para com suas consultoras.
    Que Papai do Céu te ilumine sempre e parabéns Renata por seu blog. Mt legal!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia Aiane! A Vivi vai longe! Graças a seu esforço e dedicação!
    Obrigado por acompanhar o Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...