quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MINHA NOVA CAFETEIRA - PHILIPS WALITA

Postado por: | | Comentários:
Olá! Vocês lembram que eu escrevi na Fanpage do Blog que estava à procura de uma cafeteira?

Sou o tipo de pessoa que "não sou ninguém" sem o cafezinho de manhã. Preciso dele para dar "aquela" acordada para seguir o dia.



Pois é, a minha antiga era a Arno Perfecta (foto abaixo). Era bem simples, mas me atendia bem. Durou 5 anos, comprei quando me casei. O sistema corta-pingos dela quebrou, e quando precisava tirar a jarra antes do café pronto era um desastre total, café para tudo quanto é lado. O local de colocar o filtro de papel estava entupindo muito, resumindo, já estava na hora mesmo de trocá-la.


Pesquisei na internet alguns modelos e preços e fiquei encantada com o design das máquinas de café expresso. Uma mais encantadora que a outra, só que não gosto muito de café expresso. :(
Então optei pelo modelo da  Cafeteira Philips Walita Viva Black R17457.
Gostei bastante do design, achei bem moderna.
Ela tem capacidade para 40 xícaras, ótima para quando recebemos visitas.
    






Aqui em casa todos os meus eletroportáteis são da Philips Walita, gosto muito da marca.
Fiquei feliz com a compra da nova cafeteira.

E vocês, contem-me qual marca de cafeteira vocês indicam?

Um abraço!
Até o próximo post!


Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...