terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ESCOLHENDO A MESA DE JANTAR - PARTE 2

Postado por: | | Comentários:
Olá!
Como havia prometido, essa é a segunda parte do post "Escolhendo a mesa de jantar", para quem não leu, "clique aqui".

Não foi muito fácil achar a mesa do jeito que eu queria, o primeiro lugar que fui foi nas Casas Bahia. Agora me expliquem uma coisa, porque pobre não pode ter móvel bonito, uma mesa mais feia do que a outra, que seja de madeira compensada, mas que tenha um design bacana, não acho difícil isso, na internet tem tantos modelos, o que custa né, a pessoa que é mais humilde também merece ficar com a sua casa bonitinha. Fica aqui o meu desabafo, espero que eles melhorem as suas mesas de jantar.

E assim fui em várias lojas e em sua maioria só tinha mesas para acima de 6 lugares e como eu havia mencionado no post anterior, eu precisava de uma com 4 lugares devido ao espaço que tenho na minha sala. E quando eu achava mesa para 4 lugares, não era exatamente o design que eu queria. Outro detalhe são as cadeiras, quando são para 6 lugares, são robustas, confortáveis. E quando são para 4 lugares são "magrelinhas". Aff!

Fui numa Loja chamada Ana Clara Móveis, os móveis de lá são lindíssimos, de muito bom gosto e todos de madeira, para quem quiser conhecer a fanpage deles é Ana Clara Móveis (Clique Aqui), lá tinha a mesa do jeito que eu queria, num preço justo. Fiquei toda boba, pois enfim tinha encontrado a minha mesa, só que a entrega era para dia 15 de janeiro, quase dois meses depois, eu ia até esquecer que tinha comprado uma mesa rsrsrs, o vendedor alegou que nesta época as fábricas entram em recesso, por isso a demora na entrega. Putz! Fiquei meio triste com a notícia e resolvi pesquisar mais em outras lojas e enfim achei a bendita. Era a única e do mostruário e por isso fez o preço cair bastante, eu a comprei numa terça e ela chegou numa sexta, que 15 de janeiro que nada, eu queria para ontem. 

A loja que comprei a mesa se chama Evidence Móveis, eu me apaixonei pela loja inteira, tudo lá é lindo, chique, para quem quiser conhecer, a FanPage deles é Evidence Evidence. (Clique Aqui)

Como eu falei no outro post, minha mesa estava bamba, com os pés destruídos por causa do meu cachorro, estava mais que na hora de trocar.

Pés destruídos

Mesa antiga
E esta é a minha nova mesa:





O bacana desta mesa é que ela tem um rolamento e ao esticar vira uma mesa de 6 lugares, ótima para quando eu receber muitas pessoas na minha casa.


A mesma mesa "esticada" para 6 lugares

A mesma mesa "esticada" para 6 lugares



Rolamento da mesa
Uma dica dou, pechinche bastante, procure na internet, vá em várias lojas e negocie o preço, dá bastante trabalho, mas no final vocês não irão se arrepender.

Agora quero comprar um espelho para colocar na parede ao lado da mesa, pois como falei no Post "Espelho, Espelho meu" (Veja Aqui), o espelho amplifica o ambiente. Vou fazer um post para vocês só sobre tipos de espelhos que podemos usar na Sala de Jantar e também quero fazer um novo arranjo floral para mesa e quem sabe saia um vídeo daí com o passo-a-passo? Outra idéia que estou pesquisando é de colocar papel de parede ou tecido em uma das paredes, usando tecido fica muito mais barato e não danifica a parede, já que moro numa casa alugada, mas ainda estou pesquisando.

Espero que vocês tenham gostado deste "longo" post!

Um abraço!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...