domingo, 10 de agosto de 2014

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

O Espelho combina com qualquer ambiente, sempre em alta, é uma opção bela e sofisticada para decorar.

Há um ano atrás, fui com meu marido visitar o showroom de um empreendimento e o que mais me chamou a atenção foi o uso de espelhos em boa parte da decoração. 

O espelho dá a impressão de amplitude no ambiente, a ilusão que o lugar é maior. Eles usaram espelhos em uma parede inteira na sala e nas portas dos armários dos quartos, a ideia é ampliar o cômodo pequeno e ganhar espaço, como no exemplo abaixo:





Uma ideia bacana é utilizar móveis revestidos de espelho (como na mesa abaixo), mas somente para decorações mais clean, para não carregar muito.


Outra opção são espelhos com bordas trabalhadas, muito chiques!


A dica aqui é colocar um espelho próximo ao hall de entrada, assim dá para dar uma olhadinha no visual.


O Espelho quando cortado em diferentes formas é uma ótima opção também para decorar.


Outra opção que acho que fica sofisticado é colocar um espelho moldurado ao lado da mesa de jantar, acompanhado de um aparador.




Mais inspirações:








Todas as imagens foram de pesquisas feitas na Web, somente para ilustrar o contexto.

Espero que vocês tenham gostado do post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...