quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MEUS PRODUTOS DE LIMPEZA DO MOMENTO

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês os produtos que me auxiliam na limpeza do dia-a-dia aqui em casa. Gosto também de sempre testar novidades e se eu gostar de alguma comentarei para vocês aqui no Blog.


Segue a lista dos meus queridinhos:

Na cozinha
Veja Multiuso Laranja ou Mr. Musculo Cozinha Desengordurante

 

Gosto de limpar o fogão com eles, remove a sujeira facilmente sem fazer muito esforço e tem um cheirinho bastante agradável.
A Mr. Músculo também tem a versão em sache, que é mais barato.

Saponáceo Cremoso da Sapólio Radium


Esse produto é incrível, limpa muito bem mármores, deixa branquinho. Também serve para limpar louça sanitária, box, banheiras, pia, panelas e talheres. Vale a pena experimentar!
Na área de serviço

Lava roupas líquido Ariel
Gosto mais do verdinho
Cansei de usar sabão em pó, na maioria das vezes manchava a minha roupa, minha máquina não tirava o sabão por completo. Já com o Ariel líquido, limpa perfeitamente e deixa um cheirinho muito agradável, bom demais.

Tira Manchas Urca Maxx


Ele tem o efeito parecido com o Vanish, só que muito mais barato. Coloco normalmente nas lavagens e ele protege o colorido das roupas.
Amaciante Ypê


Estou amando toda a linha, o cheiro é maravilhoso e a roupa fica super macia e não é muito caro.

Banheiro

Pato Gel Adesivo

  

Para lavar o banheiro eu uso água sanitária e sabão em pó, costumo comprar o sabão mais baratinho que tiver no mercado só para lavar o banheiro. Mas para perfumar o vaso sanitário, para mim o melhor é o Pato Gel Adesivo, não é só o vaso que fica perfumado, o banheiro também fica cheiroso por causa dele. Além de ser higiênico, é prático, anti-manchas e dura até 6 semanas.

Para o piso

Limpador perfumado Aromas e Encantos

Eu gosto mais do verdinho (Doce Vida)
Ele limpa o chão, dá brilho e o cheiro é muito agradável. Sempre dilua esse tipo de produto em água, porque o excesso faz com que o chão fique grudento.
Conte-me qual o produto de limpeza favorito de vocês! Já testou algum destes?

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Um comentário:

  1. Eu particularmente gosto muito de usar o limpador perfumado da marca Renovar da cor lilás.O perfume é muito agradável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...