quarta-feira, 10 de junho de 2015

MEUS BATONS

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês os meus batons, são no total 12.
Foi um post trabalhoso para fazer, pois passar e retirar 12 batons no final me deixou com lábios ardidos e inchados, mas gostei do resultado. Por favor, não reparem um borradinho ou outro, a intenção é mostrar as cores e passar a minha opinião sobre cada um.

1) Batom Hidralip Rosa Chic - Make B - O Boticário;
É um batom rosa claro cintilante e que fica lindo na boca, para o dia-a-dia e também fica ótimo usado em conjunto com um olho bem esfumado para usar à noite.
Custa R$ 31,99.

2) Batom Coral Festa - Natura Faces;
Esse é um batom antigo que tenho e que já saiu de linha, uma pena!
Também é cintilante.

3) e 4) Batom Rosa Queimado - Ultra Color Rich - Avon;
Eu não errei repetindo os batons. Eu já tinha um batom e a minha mãe me deu outro, só que eles têm tons diferentes, um é mais claro que o outro. Vai lá saber o porquê! *rs
Também já saiu de linha. :(

5) Batom Vermelho Apaixonado - Avon Color Trend;
Eu ganhei este batom de uma parceira aqui do Blog, ele é bem cremoso e bonito.
Essa cor também já saiu de linha, mas a marca Color Trend ainda existe.

6) Batom cor 350 - Linha Intense - O Boticário;
A linha Intense é a linha de baixo custo de O Boticário, mas também de excelente qualidade.
O Batom cor 350 é considerado por muitas blogueiras o "primo baratinho" do batom Ruby Woo da Mac.
Custa R$ 16,99.

7) Batom Hidratante 43 - Natura Aquarela;
Batom cremoso que garante hidratação por até 8h.
Custa 17,90

8) Batom 253 - Linha Intense - O Boticário;
Esse é o meu batom rosa preferido, fica lindo na boca.
Custa R$ 16,99.

9) Batom 008 - Intense Purple - Payout (matte)
A Payout é uma marca que tenho testado ultimamente, tem uma excelente qualidade, são bem pigmentados e possuem ótima duração. É um roxinho lindo!
Custa R$ 29,90.

10) Batom 86 Aubergine - Payout;
Para quem quer uma cor de inverno e gosta de ousar, esse é o batom, um pouco difícil de passar, se borrar mancha um pouco a pele (como foi o meu caso*rs).
Custa R$ 29,90.

11) Batom cor 13  - Vult Make Up;
Esse batom deixou um pouco a desejar, foi a minha última compra, você tem que passar várias vezes para chegar na cor desejada.
Custa R$ 14,90.

12) Batom Ruby Woo A24 - MAC (matte).
É um batom caro, mas é "O Investimento". Quer chegar numa festa causando, use o Ruby Woo da MAC. Você pode comer e beber que o batom continua na boca, ele é ultra seco, difícil de passar, mas com jeitinho você consegue chegar a um excelente resultado. É o meu vermelho preferido.
Custa R$ 66,00.

Espero que vocês tenham gostado deste post!
Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...