segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LENÇO UMEDECIDO GRANADO BEBÊ

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Gosto sempre de testar marcas novas de lenço umedecido, na verdade, o preço me convence a levar o produto para casa e testar. Se é mais barato do que eu estou acostumada a comprar, levo um pacotinho para teste e se for bom, mudo de marca.

Com o Lenço Umedecido da Granado Bebê foi diferente, comprei ele porque só tinha ele. E posso confessar que é o melhor de todos os lenços testados, os outros que eu resenhei aqui no blog são bons também, mas no requisito perfume este ganha em disparado.


Ele atende muito bem nos requisitos textura e umidade. (Veja neste post como avaliar se  um lenço umedecido é bom).


Segundo a Granado, "os lenços são hipoalergênico, não contêm álcool etílico, são macios e resistentes. O pacote contém 50 unidades (20cm x 15cm). Foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Limpam a pele delicada do bebê de forma suave e prática."

Paguei pelo pacote com 50 unidades o valor de R$ 8,56 no Spani Atacadista.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:


2 comentários:

  1. Boa tarde. Eu comprei esse mesmo que voce comprou. Achei o cheiro forte demais e ainda faz espuma. Com voce aconteceu isso??

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu achei bem cheiroso, e até prefiro um cheiro mais forte se for para limpar o "número 2". Agora, já usei várias vezes e não espumou. Talvez o seu espumou por estar muito úmido, tente deixar a embalagem um pouquinho aberta para evaporar um pouco. Testa e depois me conta se deu certo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...