terça-feira, 18 de agosto de 2015

SHAMPOO HIDRATANTE E SABONETE INFANTIL TOM & JERRY BABY - TOPZ

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Com esta crise que está no Brasil, com a alta inflação, preços altíssimos, meio que te obriga a experimentar produtos não tão conhecidos, mas que te ajudam a segurar o orçamento até o final do mês.

Eu estou acostumada a usar o shampoo Hora do Sono da marca Johnson´s Baby (Veja aqui), que para mim o perfume é o melhor, só que pagar mais de R$ 10,00 num shampoo infantil, acho caro. Aí vi o shampoo e sabonete do Tom & Jerry Baby, achei o perfume ok, bem suave e levei para casa para experimentar. O meu filho tem assistido bastante o desenho do Tom & Jerry no SBT e tem adorado, então achei que seria um ótimo motivo para ele ir tomar banho, já que criança não gosta de parar a brincadeira para tomar banho. E te conto, o pretexto tem funcionado.


Gostei do sabonete, faz bastante espuma e tem um cheirinho bom de bebê. Segundo a marca Topz, "ele foi elaborado com ingredientes que limpam suavemente a pele do bebê, dermatologicamente testado, não irrita a pele, proporcionando limpeza suave e segura."

Também gostei do shampoo, deixou o cabelinho do meu filho bem hidratado. Segundo a marca, "é dermatologicamente e oftalmologicamente testado, possui ação condicionante extra, com aloe vera e silicone. Ajuda a controlar o volume deixando os cabelos brilhantes e macios."

Paguei no sabonete o valor de R$ 1,92. E no shampoo, o valor de R$ 5,61 no Spani Atacadista.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...