terça-feira, 18 de agosto de 2015

BATOM CREMOSO RED - MARY KAY

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal! 

Ontem meu marido me deu este lindo batom de presente: Batom cremoso Red da Mary Kay.


Adoro esta marca e quem conhece sabe que tudo que é da Mary Kay é bom. Custa um pouco mais caro, mas vale a pena o investimento. Segundo a marca, "é um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha." 


Meu marido adora me ver de batom vermelho porque super combina com o meu tom de pele e formato de boca. Eu fiz um post com todos os meus batons, clique aqui e confira.


O preço sugerido deste batom é de R$ 39,90.

Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...