quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NETPOINTS - TROQUEI MEUS PONTOS POR MAIS UM PRODUTO

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Este é o segundo post que eu falo sobre o Netpoints. (Veja o primeiro post aqui)

O que é o Netpoints? 
É um programa de pontos diferente: você ganha pontos em diversas lojas participantes e rapidamente pode trocar seus pontos por prêmios.

Eu fiz o meu cadastro no Spani Atacadista, e toda vez que faço compras lá, eles me perguntam se tenho Netpoints, aí solicitam o meu CPF e cadastram meus pontos que foram adquiridos sob a nova compra.

Eu espero toda quarta-feira pelo Prêmio Surpresa na página do Facebook do Netpoints e troco os meus pontos por prêmios, geralmente são 4 prêmios.

Esta caixinha de ferramentas da Tramontina, troquei na semana do Dia dos Pais.


Eu espero acumular uma quantidade boa de pontos para trocar por bons prêmios. Já troquei por travesseiro, grill, 2 caixas de ferramentas e jogo de toalhas.

Eles entregam na sua casa, sem custo algum.

Só tem prêmio bacana: espremedor de frutas, caixa de ferramentas, jogo de toalhas, travesseiros, cafeteira, edredom, panela de arroz, conjunto para frios, grill, liquidificador, jogo de cama, etc.


Curtam a página do Facebook do Netpoints e fiquem ligados toda quarta-feira no Prêmio Surpresa: https://www.facebook.com/netpoints

Mais informações, visitem o site deles: http://www.netpoints.com.br/

Espero que vocês tenham gostado deste post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...