quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PIPOCA YOKI - COBERTURA CARAMELO

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Um dia desses, a minha mãe veio me visitar e perguntou se eu já tinha experimentado a Pipoca da Yoki com cobertura de Caramelo, disse que já tinha visto no mercado, mas que não tinha levado muita fé. E ela me disse para eu comprar que era muito boa, uma verdadeira gordice.


Na embalagem vem um pacote de milho de pipoca e 1 sachê de caramelo. 


Vocês lembram daquela bala de caramelo da Nestle? Hummm, quem nasceu na década de 80 e 90 irá lembrar. É igualzinho! Delícia!


Como preparar?

Coloque o pacote de milho de pipoca no microondas com o lado indicado.
Regule o tempo conforme a potência do seu microondas, geralmente de 2 a 5 minutos.
Ao abrir, tome cuidado para não se queimar, abra pela lateral.


Corte 3 lados do sachê de caramelo e depois corte em 4 partes iguais.
Distribua pela pipoca pronta.


Na embalagem diz para você colocar a pipoca e o caramelo num recipiente próprio para microondas.
Eu coloquei na própria embalagem do milho de pipoca e deu certo.
Coloque a pipoca mais o caramelo no microondas.
Na embalagem aconselha que você deixe até no máximo 1 minuto e meio.
O meu microondas é Brastemp e 1 minuto já é suficiente para derreter o caramelo.
Na primeira vez que eu fiz, coloquei num recipiente de plástico por 1 minuto e meio. Derreteu o recipiente e eu fiquei sem recipiente e sem pipoca. rsrsrs
Com a ajuda de uma colher mexa a pipoca de forma que a cobertura esteja totalmente distribuída.


Delícia!

Espero que vocês tenham gostado deste post!

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...