terça-feira, 1 de setembro de 2015

CIF ULTRA RÁPIDO DESENGORDURANTE E CIF CREMOSO LIMPEZA PROFUNDA

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje quero mostrar para vocês os meus dois "queridinhos" que estou usando na limpeza da minha cozinha: CIF Ultra Rápido Desengordurante e CIF Cremoso Limpeza Profunda.

No primeiro vídeo do Canal do Youtube do Blog Casa, Filhos, etc., eu mostro na prática a eficiência dos dois produtos.


O Novo CIF Ultra Rápido Desengordurante, segundo a marca, "tem fórmula avançada com moléculas de rápido ação que penetram e removem todos os tipos de gordura e sujeiras do dia a dia em geral, para uma casa limpa e brilhando rapidamente."

Eu adoro produtos que facilitam o meu dia-a-dia, esse produto é maravilhoso, pois você não precisa fazer força alguma para limpar, e com isso reduz o tempo na faxina.


O CIF Cremoso Limpeza Profunda com micropartículas, é indicado para louças, cromados, aço inoxidável, esmaltados, etc. Ele deixa tudo muito limpo como se fosse novo e com o mínimo de esforço. Eu uso na casa inteira, principalmente em peças cromadas e inox.

Assistam o vídeo abaixo que fiz com muito carinho para vocês:


Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Um comentário:

  1. TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN
    TINN TINN TINN TINN TINN TINN titanium network surf freely TINN TINN TINN TINN TINN TINN ion chrome vs titanium TINN ford fusion hybrid titanium TINN TINN TINN titanium 3d printer TINN TINN TINN TINN TINN suppliers of metal TINN TINN TINN TINN TINN TINN TINN.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...