terça-feira, 1 de setembro de 2015

CIF ULTRA RÁPIDO DESENGORDURANTE E CIF CREMOSO LIMPEZA PROFUNDA

Postado por: | | Comentários:
Olá pessoal!

Hoje quero mostrar para vocês os meus dois "queridinhos" que estou usando na limpeza da minha cozinha: CIF Ultra Rápido Desengordurante e CIF Cremoso Limpeza Profunda.

No primeiro vídeo do Canal do Youtube do Blog Casa, Filhos, etc., eu mostro na prática a eficiência dos dois produtos.


O Novo CIF Ultra Rápido Desengordurante, segundo a marca, "tem fórmula avançada com moléculas de rápido ação que penetram e removem todos os tipos de gordura e sujeiras do dia a dia em geral, para uma casa limpa e brilhando rapidamente."

Eu adoro produtos que facilitam o meu dia-a-dia, esse produto é maravilhoso, pois você não precisa fazer força alguma para limpar, e com isso reduz o tempo na faxina.


O CIF Cremoso Limpeza Profunda com micropartículas, é indicado para louças, cromados, aço inoxidável, esmaltados, etc. Ele deixa tudo muito limpo como se fosse novo e com o mínimo de esforço. Eu uso na casa inteira, principalmente em peças cromadas e inox.

Assistam o vídeo abaixo que fiz com muito carinho para vocês:


Espero que vocês tenham gostado deste post.

Encontre o Blog Casa, Filhos, etc. também nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...